Patchwork Embutido

Este blog foi criado para divulgar trabalhos em patchwork embutido, tais como kit de bebê em patchwork e caixas femininas.



Tenho kit higiene (kit de bebê com três potes), porta-fraldas, lixeira, abajur, placa de porta de maternidade, caixa porta trecos, porta retrato, caixa de remédios para bebê / farmacinha, quadro de enfeite para o quarto, enfim, tudo para deixar o quarto do seu bebê ainda mais lindo!!!

Quartos de bebê em patchwork, personalizados de acordo com o tema.



Acabamento delicado e caprichado!



Também tenho caixas em patchwork femininas para adolescentes e adultos.



Encomendas/vendas:

Loja elo7:
https://www.elo7.com.br/e8e31/loja


Álbum no facebook



terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Placa de maternidade Arthur

Esta placa em patchwork é para a porta de maternidade.
Feita especialmente pro Arthur.

O quarto do bebê será na cor verde.


 



2 comentários:

  1. Olá, estive visitando seu blog. Achei divino. Pois é muito difícil encontrar peças de kit bebê em patch embutido. Suas peças são lindíssimas. Parabéns.
    Gostaria de ser sua seguidora, mas estou com problemas, não estou conseguindo seguir mais ninguém, penso que deva ser problema do blogspot.
    Se quiser fazer uma visita em meu blog, fique a vontade, será muito bem vinda.
    Beijos

    Cassia
    artecomcarinho-cassia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cassia,
      Fico muito feliz que tenha gostado do meu trabalho!
      Com certeza vou visitar seu blog.
      Beijos
      Michelle

      Excluir